PRIMEIRA TROCA GRÁTIS FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUDESTE ACIMA DE R$ 350 ATÉ 6X SEM JUROS PRIMEIRA TROCA GRÁTIS FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUDESTE ACIMA DE R$ 350 ATÉ 6X SEM JUROS PRIMEIRA TROCA GRÁTIS FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUDESTE ACIMA DE R$ 350 ATÉ 6X SEM JUROS PRIMEIRA TROCA GRÁTIS FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUDESTE ACIMA DE R$ 350 ATÉ 6X SEM JUROS PRIMEIRA TROCA GRÁTIS FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUDESTE ACIMA DE R$ 350 ATÉ 6X SEM JUROS

Quer trocar sua peça? Sem problemas! A gente te explica tudo de forma prática por aqui:

Prazo para Troca

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Importante: a peça precisa estar sem uso, sem odores, sem manchas e com a etiqueta fixada, ok?

Como funciona a troca

1. Nos avise por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp pelo número (24) 97400-7836 com o número do pedido e o motivo da troca.

2. Criamos um código de troca pra você poder levar aos correios, e o valor de frete da primeira troca é por nossa conta! <3 

3. Assim que a peça chegar, fazemos uma análise de qualidade.

4. Se estiver tudo certinho, liberamos:
    - Crédito na loja para escolher outra peça, ou
    - Troca pelo mesmo modelo em outro tamanho/cor (sujeito à disponibilidade).

Caso a troca seja por defeito de fabricação, faremos o conserto da peça pra você. Se o conserto não for possível podemos:
- te enviar uma peça nova (sujeito à disponibilidade), ou
- gerar crédito na loja pra você!

Trocas por arrependimento

Mudou de ideia? Tudo bem! Você pode devolver a peça e receber o valor de volta.
Esse pedido também deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento.
Nesse caso, o valor é reembolsado após análise da peça devolvida através de estorno do cartão ou devolução do pix, a depender do formato de pagamento.

 Trocando peças de promoção:

. Comprou peças na promoção e quer trocar? Sem problemas também. Sua peça na promoção pode ser trocada por qualquer outra peça que esteja também na promoção, respeitando o prazo de 30 dias desde a chegada do seu pedido, tá bem? 

Não aceitamos trocas de:

- Peças com sinais de uso, perfume, sujeira ou alterações;

- Pedidos que foram entregues há mais de 30 dias. 

Se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente! Vamos resolver da melhor forma pra você.

Política de Estorno

Se a devolução da peça for aprovada (por arrependimento ou defeito), o estorno será feito da seguinte forma:

- Para pagamentos no cartão de crédito: o valor será estornado diretamente na fatura, seguindo os prazos da administradora do cartão (geralmente entre 5 e 45 dias úteis).

- Para pagamentos via Pix ou boleto: o reembolso será feito na conta bancária informada pelo cliente, em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.

Lembrando que o valor só será reembolsado após a análise da peça e confirmação de que ela está nas condições adequadas para devolução.